Esse site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de privacidade
Vinho Branco Pouilly Fuissé Jean Claude Boisset 750ml
8324_0_0_U
São produtos com até 40% de desconto das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid que podem apresentar pequenas avarias estéticas como riscos e amassados ou que tiveram suas embalagens danificadas.
Você tem direito à garantia?
Claro! Além da garantia de fábrica de 1 ano, você tem a opção de adquirir a Garantia Estendida por mais 1 ou 2 anos.
[IN] Coleção Cashback de R$ 301 até R$ 600
De: R$ 489,90Por: R$ 342,95ou X de
Preço a vista: R$ 342,95
Economia de R$ 146,95você precisa ler e concordar com o regulamento antes de continuar
Origem: França
Região: Bourgogne
Uvas: 100% Chardonnay
Graduação Alcoólica: 13%
Temperatura de serviço: 10º - 12ºC
Produtor: Jean Claude Boisset
Bourgogne é uma região francesa de enorme prestígio, que produz alguns dos melhores e mais reputados vinhos tintos e brancos do mundo. São vinhos sem igual, que podem ser muito elegantes e complexos, exprimindo como nenhum outro, o conceito de "terroir". A região é a terra natal da uva Pinot Noir e Chardonnay, onde estas castas atingem o ápice de sua expressão.
Safra: Para saber mais sobre as safras disponíveis, consulte nossos sommeliers, pelos telefones (11) 3897.5033, 3897.5027 ou 3897.5002.
Tire suas dúvidas!
- 1.
Comprar no Compra Certa é seguro?
Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:
Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.
Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook. - 2. Eu posso trocar
ou cancelar uma compra?
Sim! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.
- 3. Quais são as
formas de pagamento aceitas?
Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.
- 1. O
que são missões?
As missões são tarefas que, quando cumpridas, podem liberar mais benefícios para os membros do clube, incluindo créditos adicionais.
Cada missão poderá ser realizada de uma forma diferente. Para ter certeza que está chegando mais perto de completá-la, siga as regras sinalizadas no painel Minhas Missões. - 2. Como
subir de nível no clube?
No Compra Certa, você tem a chance de acumular muitos benefícios de acordo com o nível a que pertence. Para subir de nível, é preciso atingir os objetivos de valor gasto e crédito acumulado.
Para cada nível, o valor estipulado é diferente. Você tem 01 (um) ano para atingir os objetivos e subir de nível. Acesse o clube e conheça os detalhes! - 3.
Qual a diferença entre “saldo de créditos” e “créditos acumulados”?
Saldo de crédito é o crédito que você ganha através da compra dos seus convidados ou pelas suas próprias compras (dependendo do nível em que estiver ou da campanha que participar).
Você pode utilizar o saldo adquirindo produtos no site até a data de expiração (01 ano* a contar da data que o crédito foi debitado na conta). O Saldo de Créditos não serve para migrar de Nível, não são consumidos ao mudar de nível e não expiram no final no aniversário de 1 ano do Nível.
Os créditos Acumulados servem para mudar de nível dentro do Clube Compra Certa, expiram em 01 ano a contar da data de entrada no Nível atual e não servem para gastar no site.
- 1.
Como Colaborador, quais os meus principais benefícios no clube?
Como Colaborador. você tem os seguintes benefícios exclusivos:
Desconto proporcional a tempo de casa
5% OFF no boleto, válidos somente para produtos Brastemp, Consul e KitchenAid.
Acúmulo de créditos em compras de produtos marcas próprias (Brastemp, Consul e KitchenAid) : 3% em compras próprias e 4% em compras de convidados.
Acúmulo de créditos em compras de produtos marketplace (marcas parceiras): 0,5% em compras próprias ou de convidados. - 2.
Quem tem direito ao cupom de desconto por tempo de casa?
Todos os colaboradores que possuem um ano ou mais de companhia e que estejam cadastrados no site Colaborador Compra Certa; exceto os cargos Sr. Managers, Directors, Sr. Directors e Presidente.
A contabilização é realizada a partir da data de admissão do colaborador na companhia. Colaboradores que possuem mais de uma passagem pelo grupo Whirlpool terão sua contabilização realizada a partir da sua última data de admissão. Já os colaboradores que foram expatriados terão seu cupom de acordo com sua primeira data de admissão, independentemente do país.
Para conhecer o seu desconto, válido por um ano, basta multiplicar o seu tempo de companhia por 1,5%. Exemplo: 1 ano possui 1,5%; 5 anos possui 7,5%; 10 anos possui 15% e assim por diante.
Todo ano, você terá um novo cupom, com validade de 1 ano contabilizado a partir da sua data de admissão. - 3.
Posso mudar de nível no clube?
Como colaborador, você já conta com os melhores benefícios do clube, não havendo necessidade de subir de nível. Para você também não há possibilidade de descer de nível, a não ser que passe a não mais um colaborador do grupo Whirlpool no Brasil. Neste caso, você migrará automaticamente para o nível Bronze do clube.
- 1. O que
significa “vendido e entregue por”?
Essa expressão é a sinalização para “produtos marketplace”, que NÃO são Brastemp, Consul nem KitchenAid. A partir dela, você sabe empresa que está oferecendo e entregando o produto.
Na página de cada produto, o seller (marca vendedora) está destacada através desse campo. - 2.
Posso usar meu saldo de créditos para comprar um produto marketplace?
Sim, é possível. Porém em compras com mais de uma marca de marketplace (ex: Sony, Philips), é necessário fazer compras separadas.
- 3.
Comprei produtos de diferentes sellers. Os produtos chegarão
juntos?
Provavelmente não. Os produtos serão entregues de acordo com o frete adquirido no momento da compra.
Cada seller (marca vendedora) é responsável pela entrega do seu produto, podendo ser em datas diferentes.