Vai dar tudo certo! Conheça as medidas que tomamos para sua segurança contra o Covid-19
  • Todos os departamentos
  • "link":"/eletrodomesticos/geladeira---refrigerador", "text":"Geladeira"
  • "link":"/eletrodomesticos/lavadora-de-roupas", "text":"Máquina de Lavar"
  • "link":"/eletrodomesticos/fogao", "text":"Fogões"
  • "link":"https://www.compracerta.com.br/celulares-e-smartphones/celulares", "text":"Celulares"
  • "link":"https://www.compracerta.com.br/moveis-e-decoracao", "text":"Móveis e Decoração"
  • "link":"/outlet", "text":"Outlet", "icon":"/arquivos/20190307_outlet_.png?v=636881879721330000"
Casa e Decoração
Beleza e Bem-estar
Bebidas

Montagem de cozinha modulada

250064

250064

Produto Outlet

São produtos com até 40% de desconto das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid que podem apresentar pequenas avarias estéticas como riscos e amassados ou que tiveram suas embalagens danificadas.

Você tem direito à garantia?

Claro! Além da garantia de fábrica de 1 ano, você tem a opção de adquirir a Garantia Estendida por mais 1 ou 2 anos.

Montagem de cozinha modulada
250064

Comunicado aos consumidores

Por: R$ 249,95ou X de

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 249,95
  • 2X de R$ 124,97 sem juros
  • 3X de R$ 83,31 sem juros
  • 4X de R$ 62,48 sem juros
  • 5X de R$ 49,99 sem juros
  • 6X de R$ 41,65 sem juros
  • 7X de R$ 35,70 sem juros
  • 8X de R$ 31,24 sem juros
Outras formas de pagamento
Ganhe de volta R$
Termos do Regulamento de Promoção Outlet

você precisa ler e concordar com o regulamento antes de continuar

Comprar agora
Agende seu serviço através do telefone (011) 2188-6999 ou através do 0800-777-7017 (o 0800 não atende ligações proveniêntes de celulares) Reagendamentos devem ser feitos através do telefone (011) 2188-6999 ou através do 0800-777-7017 (o 0800 não atende ligações proveniêntes de celulares) Cancelamentos devem ser realizados diretamente com a loja COMPRA CERTA, que repassará a informação de cancelamento para a iSnow suspender o atendimento.

SAIBA MAIS SOBRE A ISNOW:

A iSnow é uma empresa especializada na prestação de serviços de montagens e instalações.

Nós garantimos a montagem do seu móvel com toda a praticidade, comodidade e segurança. Montando seu móvel através da iSnow você será atendido por um profissional e terá a certeza de ter os melhores materiais empregados em sua montagem, o que garantirá uma vida útil muito maior ao seu móvel!

COM A ISNOW VOCÊ SÓ TEM A GANHAR, VEJA MAIS VANTAGENS!

- É o fim das cotações e dos preços que sobem conforme o cliente, aqui você sabe o quanto vai pagar.

- Rede nacional de montadores, propiciando muito mais agilidade em sua montagem.

- Melhores materiais, profissionais e ferramentas empregadas, com garantia de 3 meses no serviço.

O QUE ESTÁ INCLUSO:

- Montagem de 1 (um) móvel (conforme a descrição).

- Limpeza básica do móvel (retirada de vestígios de instalação, serragem, cola, adesivos etc.)

- Limpeza do entorno da montagem (retirada de vestígios de instalação, serragem, cola, adesivos etc.)

- Cola e pregos, caso sejam necessários.

- 3 (três) meses de garantia.

O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO & RESTRIÇÕES:

- A iSnow não monta móveis que estejam com a embalagem violada, molhada ou avariada.

- É imprescindível a presença de uma pessoa responsável no local e ela deve ser maior 18 anos.

- A iSnow não desmonta móveis preexistentes ou monta móveis usados.

- Não montamos móveis em local diferente do agendado pelo cliente.

- A iSnow não tem como saber por onde passam as tubulações de água, esgoto, gás e energia, portanto furos em parede devem ser acompanhados e autorizados pelos clientes, não nos responsabilizamos por consertos caso tais tubulações sejam atingidas, por isso recomendamos que o cliente ou alguém com conhecimento do percurso destas tubulações acompanhe a montagem.

- Não serão instalados equipamentos nos móveis montados, como por exemplo: fogões, cooktops, televisores, home theater, micro-ondas, coifas, lâmpadas etc.

- A iSnow se reserva ao direito de não entrar em áreas consideradas de risco, sob domínio de facções, milícias, gangues, traficantes etc. Nestes casos o serviço será cancelado e o valor pago integralmente devolvido ao cliente.

OBSERVAÇÕES GERAIS:

1. O serviço é válido para a montagem de apenas 1 (um) móvel, é necessário comprar 1 (uma) montagem para cada móvel que será montado.

2. O serviço de montagem tem garantia de 90 dias a partir da data da efetivação do serviço. Caso o problema esteja no móvel, como por exemplo: falta de peças, falta de ferragens, peças avariadas, peças defeituosas etc. é necessário entrar em contato com a loja onde o produto foi adquirido para solicitar assistência técnica.

3. Qualquer material extra necessário para a realização da montagem poderá ser cobrado a parte do cliente ou ele deverá providenciar junto a terceiros.

4. O prazo de montagem é de até 7 dias. Normalmente o prazo não é extrapolado, porém em casos extremos de grande demanda (Blackfriday, Natal, Dia das Mães etc) pode chegar a 20 dias, neste caso é facultado ao cliente o cancelamento do serviço e ressarcimento do valor integral pago pelo cliente. 

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Programa de Benefícios
  • 1. O que são missões?

    As missões são tarefas que, quando cumpridas, podem liberar mais benefícios para os membros do clube, incluindo créditos adicionais.

    Cada missão poderá ser realizada de uma forma diferente. Para ter certeza que está chegando mais perto de completá-la, siga as regras sinalizadas no painel Minhas Missões.

  • 2. Como subir de nível no clube?

    No Compra Certa, você tem a chance de acumular muitos benefícios de acordo com o nível a que pertence. Para subir de nível, é preciso atingir os objetivos de valor gasto e crédito acumulado.

    Para cada nível, o valor estipulado é diferente. Você tem 01 (um) ano para atingir os objetivos e subir de nível. Acesse o clube e conheça os detalhes!

  • 3. Qual a diferença entre “saldo de créditos” e “créditos acumulados”?

    Saldo de crédito é o crédito que você ganha através da compra dos seus convidados ou pelas suas próprias compras (dependendo do nível em que estiver ou da campanha que participar).

    Você pode utilizar o saldo adquirindo produtos no site até a data de expiração (01 ano* a contar da data que o crédito foi debitado na conta). O Saldo de Créditos não serve para migrar de Nível, não são consumidos ao mudar de nível e não expiram no final no aniversário de 1 ano do Nível.

    Os créditos Acumulados servem para mudar de nível dentro do Clube Compra Certa, expiram em 01 ano a contar da data de entrada no Nível atual e não servem para gastar no site.

Benefícios para colaboradores
  • 1. Como Colaborador, quais os meus principais benefícios no clube?

    Como Colaborador. você tem os seguintes benefícios exclusivos:

    Desconto proporcional a tempo de casa

    5% OFF no boleto, válidos somente para produtos Brastemp, Consul e KitchenAid.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marcas próprias (Brastemp, Consul e KitchenAid) : 3% em compras próprias e 4% em compras de convidados.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marketplace (marcas parceiras): 0,5% em compras próprias ou de convidados.

  • 2. Quem tem direito ao cupom de desconto por tempo de casa?

    Todos os colaboradores que possuem um ano ou mais de companhia e que estejam cadastrados no site Colaborador Compra Certa; exceto os cargos Sr. Managers, Directors, Sr. Directors e Presidente.

    A contabilização é realizada a partir da data de admissão do colaborador na companhia. Colaboradores que possuem mais de uma passagem pelo grupo Whirlpool terão sua contabilização realizada a partir da sua última data de admissão. Já os colaboradores que foram expatriados terão seu cupom de acordo com sua primeira data de admissão, independentemente do país.

    Para conhecer o seu desconto, válido por um ano, basta multiplicar o seu tempo de companhia por 1,5%. Exemplo: 1 ano possui 1,5%; 5 anos possui 7,5%; 10 anos possui 15% e assim por diante.

    Todo ano, você terá um novo cupom, com validade de 1 ano contabilizado a partir da sua data de admissão.

  • 3. Posso mudar de nível no clube?

    Como colaborador, você já conta com os melhores benefícios do clube, não havendo necessidade de subir de nível. Para você também não há possibilidade de descer de nível, a não ser que passe a não mais um colaborador do grupo Whirlpool no Brasil. Neste caso, você migrará automaticamente para o nível Bronze do clube.

Portfólio de Produtos