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Manutenção preventiva e limpeza de 1 (um) ar-condicionado split

250022

Produto Outlet

São produtos com até 40% de desconto das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid que podem apresentar pequenas avarias estéticas como riscos e amassados ou que tiveram suas embalagens danificadas.

Você tem direito à garantia?

Claro! Além da garantia de fábrica de 1 ano, você tem a opção de adquirir a Garantia Estendida por mais 1 ou 2 anos.

Manutenção preventiva e limpeza de 1 (um) ar-condicionado split

Comunicado aos consumidores

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Termos do Regulamento de Promoção Outlet

você precisa ler e concordar com o regulamento antes de continuar

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Agende seu serviço através do telefone (011) 2188-6999 ou através do 0800-777-7017 (o 0800 não atende ligações proveniêntes de celulares) Reagendamentos devem ser feitos através do telefone (011) 2188-6999 ou através do 0800-777-7017 (o 0800 não atende ligações proveniêntes de celulares) Cancelamentos devem ser realizados diretamente com a loja COMPRA CERTA, que repassará a informação de cancelamento para a iSnow suspender o atendimento.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO

Veja que o escopo da manutenção preventiva e limpeza feita pela iSnow é pré-determinado. Nossos serviços incluem:

a) Limpeza dos filtros de ar;

b) Limpeza das bandejas coletoras de água;

c) Aplicação de produto bactericida, fungicida e germicida na evaporadora (unidade interna);

d) Verificações do sistema elétrico, eletrônico e consumo (tensão, corrente, etc.);

e) Verificação das serpentinas do evaporador e condensador;

f) Verificação de possíveis entupimentos na mangueira de dreno do equipamento;

g) Medição da pressão de equilíbrio do gás refrigerante;

h) Verificação do funcionamento dos controles, termostatos, etc;

i) Verificação da atuação do equipamento em funcionamento com os devidos ajustes;

Observação: Todo o serviço será realizado em uma única visita técnica.

NÃO ESTÁ INCLUÍDO

Não estão inclusos, sendo, portanto de total responsabilidade do cliente providenciar os seguintes itens:

a) Autorizações de qualquer tipo para a manutenção preventiva e limpeza do ar condicionado split (Exemplos: condomínios, órgãos oficiais, prefeituras, vizinhos, etc);

b) Nenhum tipo de conserto, peças, partes e gás refrigerante;

c) Serviços de acesso a locais altos ou de difícil acesso (Exemplos: andaimes, cordas e alpinistas industriais);

d) Nenhum outro tipo de serviço que não tenha sido explicitamente especificado anteriormente;

e) O serviço não será executado para aparelhos de ar condicionado split com potência que não esteja entre 7.000 BTUs e 30.000 BTUs.

OBSERVAÇÕES GERAIS

1. O serviço é válido para a manutenção e limpeza de apenas 1 (um) equipamento e é necessário comprar 1 (um) serviço para cada ar-condicionado split que passará pela manutenção preventiva e limpeza;

2. O serviço de manutenção preventiva e limpeza não tem garantia;

3. A garantia do equipamento de ar-condicionado se mantem inalterada, de acordo com a política de cada fabricante;

4. Qualquer material extra necessário para a realização da manutenção preventiva e limpeza será cobrado a parte do cliente ou deverá ser providenciado pelo cliente junto a terceiros;

5. O serviço de manutenção e limpeza de condicionadores de ar é um serviço que sofre grande sazonalidade, portanto, há épocas do ano em que é comum haver uma espera maior para que o serviço seja realizado. Esta espera normalmente não passa de uma semana, mas em casos extremos pode chegar a 30 dias;

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Programa de Benefícios
  • 1. O que são missões?

    As missões são tarefas que, quando cumpridas, podem liberar mais benefícios para os membros do clube, incluindo créditos adicionais.

    Cada missão poderá ser realizada de uma forma diferente. Para ter certeza que está chegando mais perto de completá-la, siga as regras sinalizadas no painel Minhas Missões.

  • 2. Como subir de nível no clube?

    No Compra Certa, você tem a chance de acumular muitos benefícios de acordo com o nível a que pertence. Para subir de nível, é preciso atingir os objetivos de valor gasto e crédito acumulado.

    Para cada nível, o valor estipulado é diferente. Você tem 01 (um) ano para atingir os objetivos e subir de nível. Acesse o clube e conheça os detalhes!

  • 3. Qual a diferença entre “saldo de créditos” e “créditos acumulados”?

    Saldo de crédito é o crédito que você ganha através da compra dos seus convidados ou pelas suas próprias compras (dependendo do nível em que estiver ou da campanha que participar).

    Você pode utilizar o saldo adquirindo produtos no site até a data de expiração (01 ano* a contar da data que o crédito foi debitado na conta). O Saldo de Créditos não serve para migrar de Nível, não são consumidos ao mudar de nível e não expiram no final no aniversário de 1 ano do Nível.

    Os créditos Acumulados servem para mudar de nível dentro do Clube Compra Certa, expiram em 01 ano a contar da data de entrada no Nível atual e não servem para gastar no site.

Benefícios para colaboradores
  • 1. Como Colaborador, quais os meus principais benefícios no clube?

    Como Colaborador. você tem os seguintes benefícios exclusivos:

    Desconto proporcional a tempo de casa

    5% OFF no boleto, válidos somente para produtos Brastemp, Consul e KitchenAid.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marcas próprias (Brastemp, Consul e KitchenAid) : 3% em compras próprias e 4% em compras de convidados.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marketplace (marcas parceiras): 0,5% em compras próprias ou de convidados.

  • 2. Quem tem direito ao cupom de desconto por tempo de casa?

    Todos os colaboradores que possuem um ano ou mais de companhia e que estejam cadastrados no site Colaborador Compra Certa; exceto os cargos Sr. Managers, Directors, Sr. Directors e Presidente.

    A contabilização é realizada a partir da data de admissão do colaborador na companhia. Colaboradores que possuem mais de uma passagem pelo grupo Whirlpool terão sua contabilização realizada a partir da sua última data de admissão. Já os colaboradores que foram expatriados terão seu cupom de acordo com sua primeira data de admissão, independentemente do país.

    Para conhecer o seu desconto, válido por um ano, basta multiplicar o seu tempo de companhia por 1,5%. Exemplo: 1 ano possui 1,5%; 5 anos possui 7,5%; 10 anos possui 15% e assim por diante.

    Todo ano, você terá um novo cupom, com validade de 1 ano contabilizado a partir da sua data de admissão.

  • 3. Posso mudar de nível no clube?

    Como colaborador, você já conta com os melhores benefícios do clube, não havendo necessidade de subir de nível. Para você também não há possibilidade de descer de nível, a não ser que passe a não mais um colaborador do grupo Whirlpool no Brasil. Neste caso, você migrará automaticamente para o nível Bronze do clube.

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