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Impermeabilização de sofá 1 lugar ou poltrona

250033

Produto Outlet

São produtos com até 40% de desconto das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid que podem apresentar pequenas avarias estéticas como riscos e amassados ou que tiveram suas embalagens danificadas.

Você tem direito à garantia?

Claro! Além da garantia de fábrica de 1 ano, você tem a opção de adquirir a Garantia Estendida por mais 1 ou 2 anos.

Impermeabilização de sofá 1 lugar ou poltrona

Comunicado aos consumidores

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Termos do Regulamento de Promoção Outlet

você precisa ler e concordar com o regulamento antes de continuar

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Agende seu serviço através do telefone (011) 2188-6999 ou através do 0800-777-7017 (o 0800 não atende ligações proveniêntes de celulares) Reagendamentos devem ser feitos através do telefone (011) 2188-6999 ou através do 0800-777-7017 (o 0800 não atende ligações proveniêntes de celulares) Cancelamentos devem ser realizados diretamente com a loja COMPRA CERTA, que repassará a informação de cancelamento para a iSnow suspender o atendimento.

O QUE ESTÁ INCLUSO:

- Aspiração do estofado (conforme a descrição);

- Aplicação do produto impermeabilizante;

- Impermeabilização de acordo com o contratado, caso tenha outros estofados como almofadas, cadeiras, é necessário contratar o serviço adicional em nosso site;

- Proteção e limpeza da área ao redor da impermeabilização;

- Utilização de produtos adequados para o modelo do estofado;

 

O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO & RESTRIÇÕES:

- É imprescindível a presença de uma pessoa responsável no local e ela deve ser maior 18 anos;

- Não alteramos a posição dos móveis ou dos estofados, o serviço é feito no local onde se encontrar o produto quando o prestador chegar no local;

- Não impermeabilizamos produtos em local diferente do agendado pelo cliente;

- Não realizamos nenhum tipo de reparo ou manutenção no seu estofado, o serviço se restringe apenas a impermeabilização do estofado;

- Não é incluso a higienização do seu estofado, para isso temos um serviço de limpeza em nosso site;

- Não realizamos montagem ou desmontagem dos estofados;

- Não é incluso aplicação do produto neutralizadores de odores (urina, tabaco, mofo) para isso temos um outro tipo de serviço que incluir o neutralizador;

- A iSnow se reserva ao direito de não entrar em áreas consideradas de risco, sob domínio de facções, milícias, gangues, traficantes etc. Nestes casos o serviço será cancelado e o valor pago integralmente devolvido ao cliente;

OBSERVAÇÕES GERAIS:

1. O serviço é válido para a impermeabilização de apenas 1 (um) estofado, é necessário comprar 1 (uma) serviço para cada produto que será impermeabilizado.

2. O serviço de impermeabilização tem garantia de 6 meses a partir da data da efetivação do serviço, podendo durar menos dependendo das condições de uso.

3. Qualquer material extra necessário para a realização do serviço poderá ser cobrado a parte do cliente ou ele deverá providenciar junto a terceiros.

4. O produto tem um prazo de até 24h para secagem na sombra, não colocar o estofado para secagem ao sol, pois pode aparecer manchas ou danos ao tecido.

5. O serviço é valido para tecidos, não é realizado em couro.

6. O estofado deve ter sido higienizado recentemente.

7. Não nos responsabilizamos por estofados higienizados por outras empresas, com isso não temos como garantir a qualidade da limpeza e por tanto, o impermeabilizante pode não ser aderido em todo o estofado.

8. Em caso de um estofado novo ele deve estar higienizado da forma adequada para receber o impermeabilizante. Não nos responsabilizamos pela qualidade da limpeza feita.

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Programa de Benefícios
  • 1. O que são missões?

    As missões são tarefas que, quando cumpridas, podem liberar mais benefícios para os membros do clube, incluindo créditos adicionais.

    Cada missão poderá ser realizada de uma forma diferente. Para ter certeza que está chegando mais perto de completá-la, siga as regras sinalizadas no painel Minhas Missões.

  • 2. Como subir de nível no clube?

    No Compra Certa, você tem a chance de acumular muitos benefícios de acordo com o nível a que pertence. Para subir de nível, é preciso atingir os objetivos de valor gasto e crédito acumulado.

    Para cada nível, o valor estipulado é diferente. Você tem 01 (um) ano para atingir os objetivos e subir de nível. Acesse o clube e conheça os detalhes!

  • 3. Qual a diferença entre “saldo de créditos” e “créditos acumulados”?

    Saldo de crédito é o crédito que você ganha através da compra dos seus convidados ou pelas suas próprias compras (dependendo do nível em que estiver ou da campanha que participar).

    Você pode utilizar o saldo adquirindo produtos no site até a data de expiração (01 ano* a contar da data que o crédito foi debitado na conta). O Saldo de Créditos não serve para migrar de Nível, não são consumidos ao mudar de nível e não expiram no final no aniversário de 1 ano do Nível.

    Os créditos Acumulados servem para mudar de nível dentro do Clube Compra Certa, expiram em 01 ano a contar da data de entrada no Nível atual e não servem para gastar no site.

Benefícios para colaboradores
  • 1. Como Colaborador, quais os meus principais benefícios no clube?

    Como Colaborador. você tem os seguintes benefícios exclusivos:

    Desconto proporcional a tempo de casa

    5% OFF no boleto, válidos somente para produtos Brastemp, Consul e KitchenAid.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marcas próprias (Brastemp, Consul e KitchenAid) : 3% em compras próprias e 4% em compras de convidados.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marketplace (marcas parceiras): 0,5% em compras próprias ou de convidados.

  • 2. Quem tem direito ao cupom de desconto por tempo de casa?

    Todos os colaboradores que possuem um ano ou mais de companhia e que estejam cadastrados no site Colaborador Compra Certa; exceto os cargos Sr. Managers, Directors, Sr. Directors e Presidente.

    A contabilização é realizada a partir da data de admissão do colaborador na companhia. Colaboradores que possuem mais de uma passagem pelo grupo Whirlpool terão sua contabilização realizada a partir da sua última data de admissão. Já os colaboradores que foram expatriados terão seu cupom de acordo com sua primeira data de admissão, independentemente do país.

    Para conhecer o seu desconto, válido por um ano, basta multiplicar o seu tempo de companhia por 1,5%. Exemplo: 1 ano possui 1,5%; 5 anos possui 7,5%; 10 anos possui 15% e assim por diante.

    Todo ano, você terá um novo cupom, com validade de 1 ano contabilizado a partir da sua data de admissão.

  • 3. Posso mudar de nível no clube?

    Como colaborador, você já conta com os melhores benefícios do clube, não havendo necessidade de subir de nível. Para você também não há possibilidade de descer de nível, a não ser que passe a não mais um colaborador do grupo Whirlpool no Brasil. Neste caso, você migrará automaticamente para o nível Bronze do clube.

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