A BUD COMÉRCIO DE ELETRODOMÉSTICOS LTDA., com sede na cidade de São Paulo, SP, na Rua Olimpya
Semeraro, n.º 675, inscrita no CNPJ sob nº 62.058.318/0007-76, doravante designada simplesmente
Compra Certa, realizará, no período abaixo, a Promoção Produtos Outlet (“Promoção”), destinada
às pessoas físicas, regularmente cadastradas na loja Compra Certa.
1. Promoção Outlet: Aplicável a produtos das marcas Brastemp, Consul e Kitchen Aid, com embalagem
danificada ou com pequenas avarias (como arranhões e amassados, conforme ilustrações no item
17), assim entendidos os pequenos defeitos estéticos encontrados em qualquer local do produto,
exceto na parte frontal que esteja no campo de visão (defeito estético visível à um metro de
distância do produto que não comprometa em sua funcionalidade). Os produtos com a condição
Outlet possuem as seguintes características:
1. São produtos que ainda não saíram da fábrica, transportadoras, que foram
devolvidos pelos consumidores no ato da entrega ou após recebimento do produto. Os produtos são
reavaliados pela área de qualidade e poderão constar no produto até 3 avarias não sendo na parte
frontal do produto.
2. São produtos que, após a devolução dos revendedores, ou consumidores, são
reavaliados pela área de qualidade, higienizados, e realizada a troca de componentes funcionais,
quando for o caso, e são realizados todos os testes para garantir a segurança e qualidade
funcional dos produtos. Nesses casos, os produtos podem possuir mais de 3 defeitos estéticos,
encontrados em qualquer local do produto, exceto na parte frontal.
Os produtos Outlet
poderão ser adquiridos com descontos de até 40% (quarenta por cento) sobre os preços praticados
pelo mercado de acordo com o modelo do produto podendo o pagamento ser efetuado em até 6 (SEIS)
parcelas sem juros, no cartão de crédito de bandeiras Visa, Diners, MasterCard, American Express
ou Hipercard ou na condição à vista no boleto bancário ou cartão de crédito.
2. Todos os produtos reprovados nos testes de qualidade da Whirlpool em função de pequenas
avarias são revisados e disponibilizados com a condição Outlet em uma coleção especifica na loja
do Compra Certa. Nenhum produto é comercializado antes de passar por esse processo de avaliação
e testes e aprovação técnica. Este passo é determinante para checar se as avarias identificadas
prejudicam ou não o pleno funcionamento do seu produto.
3. No final deste regulamento, estão os critérios de aceitação de avarias encontrados nos
produtos comercializados com a condição Outlet.
4. Período da Promoção: tempo indeterminado.
5. Abrangência da Promoção: todo o território nacional, onde o Compra Certa tenha parceiro
logístico ou transportador credenciado para entrega. O participante deve verificar a
disponibilidade da entrega ao consultar o CEP de destino no momento da compra (carrinho), de
modo que o Compra Certa reserva-se o direito de cobrar fretes diferenciados de acordo com as
regiões de entrega e a não entregar em todas as localidades.
6. Quaisquer interessados em adquirir produtos na condição Outlet na loja Compra Certa deverão:
(1) realizar seu pedido pelo site do Compra Certa , escolher a forma de pagamento desejada e (2)
aceitar os termos e condições deste Regulamento, a fim de formalizar a leitura e compreensão das
condições físicas dos produtos disponibilizados na coleção Outlet, bem como a concordância do
restante das disposições contidas neste regulamento. Vias impressas do Regulamento poderão ser
obtidas diretamente no site a partir da seleção de impressão.
7. Cotas: Os Produtos adquiridos por meio desta Promoção possuem cota exclusiva para compra de
até 10 produtos anuais em condições de Outlet.
8. Cupons Promocionais: Em função do seu valor reduzido, cupons promocionais não poderão ser
aplicados nas compras dos produtos na condição Outlet.
9. Garantia: todos os Produtos possuem 12 (doze) meses de garantia funcional, não havendo nenhuma
garantia para avarias estéticas. Em caso de defeito funcional, durante o período de garantia os
Produtos deverão ser encaminhados para o atendimento via rede de Serviços Autorizados para
reparo. As notas fiscais dos produtos indicarão tratar-se de um produto adquirido por meio da
presente Promoção.
10. Devolução e troca: Caso seja necessária a troca dos Produtos adquiridos por meio da presente
Promoção, seja em razão do direito ao arrependimento, seja em razão de eventuais defeitos
funcionais dentro de garantia ou qualquer outro motivo que impeça a entrega do produto, esta
deverá ser realizada por DEVOLUÇÃO dos valores corrigidos, por se tratar de um produto
específico com estoque limitado,desta forma, não garantimos a disponibilidade do mesmo produto
para recompra. Assim, os produtos disponibilizados na condição Outlet não poderão ser trocados
por outros produtos das marcas Consul, Brastemp e KitchenAid, participantes ou não da Promoção,
sendo permitida apenas a devolução dos Produtos ao Compra Certa, que restituirá os valores
pagos, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Para solicitar devolução de valores entre em contato Central de Atendimento, por meio dos
telefones 4004-2122, opção 2 (Capitais) ou 0800-7272122 (demais localidades).
1. Direito de Arrependimento: O consumidor possui o prazo de 07 (sete) dias
corridos, contados do recebimento do Produto, para solicitar o cancelamento da compra, exercendo
o seu DIREITO DE ARREPENDIMENTO devendo, para tanto, entrar em contato diretamente com a Central
de Atendimento, por meio dos telefones 4004-2122, opção 2 (Capitais) ou 0800-7272122 (demais
localidades). Questões de divergência do produto entregue também deverão ser comunicadas dentro
do prazo de 07 (sete) dias, contados do recebimento do Produto. As demais regras de trocas e
devoluções, estão disponíveis no site do Compra Certa no ícone ATENDIMENTO em “Política de Troca
e Devoluções”.O prazo de entrega inicialmente informado varia conforme o CEP do endereço de
entrega informado e o produto selecionado. Para as localidades onde se aplica a Lei de Entrega,
a opção de entrega com agendamento de data e período é disponibilizado no ato da compra e, uma
vez selecionada tal opção, o prazo de entrega está confirmado. Para a modalidade de entrega sem
agendamento, o prazo em dias úteis é informado no ato da compra e confirmado após a comprovação
da aprovação do pagamento enviada pela instituição bancária ou operadora de cartão de crédito. O
prazo de entrega em dias úteis, é comunicado por e-mail e registrado na página “Meus Pedidos”."
2. A simples inclusão de um produto no “carrinho de compras” não implica na
efetivação do pedido, tão pouco na reserva de estoque do mesmo, ficando, portanto, sujeito à
indisponibilidade de estoque no momento da compra.
11. Essa Promoção é pessoal e intransferível, como também é expressamente proibida à
comercialização ou mesmo a divulgação em sites, redes sociais ou mailings com o oferecimento
desses produtos. O descumprimento desta cláusula poderá acarretar na exclusão do consumidor
participante da promoção.
12. Eventuais dúvidas a respeito desta Promoção ou dúvidas na realização da compra deverão ser
esclarecidas junto telefones 3004-4334 (Capitais).
13. Essa Promoção não implica em Distribuição Gratuita de Prêmios, a título de propaganda,
mediante sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita
à autorização prévia da Caixa Econômica Federal, estabelecida na Lei 5.768/71.
14. Quaisquer divergências, omissões ou situações não previstas neste Regulamento serão dirimidas
pelo Compra Certa.
15. Eventuais alterações a este Regulamento poderão ser realizadas a critério do Compra Certa.
16. Na hipótese prevista no item 15, o Compra Certa divulgará a alteração através dos endereços
eletrônicos informados pelos consumidores participantes da promoção.
17. A simples participação nesta Promoção implicará na expressa aceitação de todas as suas
condições estabelecidas neste Regulamento.
18. A título meramente exemplificativo, entenda os possíveis tipos de avaria que poderão ser
encontrados ao comprar produtos com condição Outlet no Compra Certa:
1. Avaria estética.
2. Embalagem danificada: A embalagem original foi amassada, rasgada ou danificada,
porém, o item continua dentro da embalagem original, contendo os mesmos acessórios e
funcionalidades, podendo apresentar as avarias estéticas.
3. Produtos reembalados.
19. O que você não irá encontrar:
1. Produtos quebrados ou com falhas funcionais: