Esse site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de privacidade
Ordenar •Selecione
Mas não precisa desanimar! Quer uma dica?
Verifique se a palavra foi digitada corretamente ou tente buscar por palavras-chave diferentes
Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa
prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:
Criptografia
de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se
identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o
seu computador e o site serão criptografadas.
Senha de
usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você
deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja
acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o
Facebook.
Sim! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.
Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.
As missões são tarefas que, quando cumpridas, podem liberar mais benefícios para
os membros do clube, incluindo créditos adicionais.
Cada missão
poderá ser realizada de uma forma diferente. Para ter certeza que está chegando
mais perto de completá-la, siga as regras sinalizadas no painel Minhas Missões.
No Compra Certa, você tem a chance de acumular muitos benefícios de acordo com o
nível a que pertence. Para subir de nível, é preciso atingir os objetivos de
valor gasto e crédito acumulado.
Para cada nível, o valor estipulado
é diferente. Você tem 01 (um) ano para atingir os objetivos e subir de nível.
Acesse o clube e conheça os detalhes!
Saldo de crédito é o crédito que você ganha através da compra dos seus convidados
ou pelas suas próprias compras (dependendo do nível em que estiver ou da
campanha que participar).
Você pode utilizar o saldo adquirindo
produtos no site até a data de expiração (01 ano* a contar da data que o crédito
foi debitado na conta). O Saldo de Créditos não serve para migrar de Nível, não
são consumidos ao mudar de nível e não expiram no final no aniversário de 1 ano
do Nível.
Os créditos Acumulados servem para mudar de nível dentro do
Clube Compra Certa, expiram em 01 ano a contar da data de entrada no Nível atual
e não servem para gastar no site.
Como Colaborador. você tem os seguintes benefícios
exclusivos:
Desconto proporcional a tempo de casa
5% OFF
no boleto, válidos somente para produtos Brastemp, Consul e
KitchenAid.
Acúmulo de créditos em compras de produtos marcas
próprias (Brastemp, Consul e KitchenAid) : 3% em compras próprias e 4% em
compras de convidados.
Acúmulo de créditos em compras de produtos
marketplace (marcas parceiras): 0,5% em compras próprias ou de convidados.
Todos os colaboradores que possuem um ano ou mais de companhia e que estejam
cadastrados no site Colaborador Compra Certa; exceto os cargos Sr.
Managers, Directors, Sr. Directors e
Presidente.
A contabilização é realizada a partir da data de
admissão do colaborador na companhia. Colaboradores que possuem mais de uma
passagem pelo grupo Whirlpool terão sua contabilização realizada a partir da sua
última data de admissão. Já os colaboradores que foram expatriados terão seu
cupom de acordo com sua primeira data de admissão, independentemente do
país.
Para conhecer o seu desconto, válido por um ano, basta
multiplicar o seu tempo de companhia por 1,5%. Exemplo: 1 ano possui 1,5%; 5
anos possui 7,5%; 10 anos possui 15% e assim por diante.
Todo ano,
você terá um novo cupom, com validade de 1 ano contabilizado a partir da sua
data de admissão.
Como colaborador, você já conta com os melhores benefícios do clube, não havendo necessidade de subir de nível. Para você também não há possibilidade de descer de nível, a não ser que passe a não mais um colaborador do grupo Whirlpool no Brasil. Neste caso, você migrará automaticamente para o nível Bronze do clube.
Essa expressão é a sinalização para “produtos marketplace”, que NÃO são Brastemp,
Consul nem KitchenAid. A partir dela, você sabe empresa que está oferecendo e
entregando o produto.
Na página de cada produto, o seller
(marca vendedora) está destacada através desse campo.
Sim, é possível. Porém em compras com mais de uma marca de marketplace (ex: Sony, Philips), é necessário fazer compras separadas.
Provavelmente não. Os produtos serão entregues de acordo com o frete adquirido no
momento da compra.
Cada seller (marca vendedora) é responsável
pela entrega do seu produto, podendo ser em datas diferentes.